Fera

X-Men

Fera - X-Men Visitas: 30970
Pontos: 618
Votos: 167
Média: 3,7

VOTE

Dê a sua nota:

Hank McCoy

Nome original: Beast

Altura: 1,56 m
Peso: 181 kg
Olhos azuis.
Cabelos originalmente castanhos, azuis depois da mutação.

Poderes: Força, velocidade e agilidade sobre-humana que permitem a Fera se utilizar de grandes proezas acrobáticas.

Henry McCoy nasceu com mãos e pés estranhamente grandes, a primeira evidência de seus poderes mutantes. Quando era jovem, sua agilidade sobre-humana e suas proezas atléticas tornaram ele muito popular no colégio como uma estrela de futebol americano.

Um grande homem no campus, Hank viveu escondendo sua mutação junto com seu grande intelecto e adquirindo grande prestígio - até revelar sua natureza e ser expulso da escola por ser "diferente".

Mas quando o Professor X soube da existência de Hank, convidou logo o jovem mutante a ingressar em sua escola para jovens super-dotados. Henry McCoy encontrou uma nova família que o aceitava como ele é, e se viu diante da grande oportunidade de desenvolver seus conhecimentos, visto a vasta biblioteca da mansão de Xavier.

Passou seus dias lendo diversos livros que variavam desde literatura clássica até equações de física. Foi ele quem projetou a primeira Sala de Perigo usada pelos X-Men para treinar suas habilidades mutantes.

Depois de graduado, Hank trabalhava em um catalizador químico que serviria para acelerar o processo de evolução do fator X. Ele usou em si mesmo, mas teve resultados um tanto indesejáveis. A fórmula fez crescer pêlos azuis em todo o seu corpo, aumentou seus dentes caninos e ampliou ainda mais seus poderes mutantes.

Inicialmente, ele tentou esconder sua condição, mas com o passar do tempo, aprendeu a aceitar sua forma bestial. Mesmo sendo rejeitado e temido por muitas pessoas devido sua aparência, Fera ainda se mantém firme na ideologia de criar um mundo melhor para humanos e mutantes viverem em paz.

X-Men

Compartilhar