Mummra

Mutantes

Mummra - Mutantes Visitas: 30861
Pontos: 84
Votos: 23
Média: 3,6

VOTE

Dê a sua nota:

Mummra o de vida eterna é sem dúvida o inimigo numero um de Lion-O e dos outros Thundercats.

Ao chegarem no terceiro mundo junto com os Thundercats, os mutantes pousam sua nave espacial em frente a uma gigantesca pirâmede negra. Ao entrar na milenar construção, Escamoso, Chacal e Simiano se deparam com um ser horrendo de aparência extremamente envelhecida com um corpo enfaixado e vestindo um longo manto vermelho. Esta tenebrosa criatura se apresenta como Mummra o mal sempre vivo.

Mummra é uma espécie de feiticeiro egípicio com poderes místicos gigantescos e que estava vivo há mais de mil anos no terceiro mundo.

Imediatamente, Mummra faz uma aliança com os mutantes para juntos tentarem obter o olho de Thundera e seu poder infinito. Para isto a poderosa múmia milenar tería que destruir Lion e os outros Thundercats. Mummra vive dentro de sua misteriosa pirâmede negra construída há milenios. Dentro desta fortaleza existe a sala central onde se encontram o calderão mágico, as quatro estátuas gigantes dos espíritos do mal e o importantíssimo sarcófago, local onde Mummra dorme e mantém suas energias sempre renovadas. No calderão, Mummra pode ver e projetar imagens de tudo o que desejar e é através dele que ele pode também manter contato com Nêmesis a força das trevas. Vale mencionar que a pirâmede negra possui em seu interior muitas salas e corredores misteriosos conhecidos apenas pela mumia Mummra.

Quando está dentro de sua pirâmede negra, Mummra mantém uma forma envelhecida e desgastada pelos milhares de anos de vida. Porém ao invocar as forças dos espíritos do mal, a múmia envelhecida ganha músculos, altura e as faixas que recobrem seu corpo se partem fazendo surgir um Mummra forte e de poderes ilimitados.

Quando se transforma ele ganha o nome de Mummra o de vida eterna, podendo voar e assumir qualquer outra forma como disfarce. Porém apesar de todos estes poderes, Mummra possui um ponto fraco; A criatura milenar tem um pavor gigantesco de ver sua própria imagem refletida em qualquer lugar. Ao ver sua imagem refletida, Mummra toma-se de pânico e seus poderes parecem se anular e sua força é drenada obrigando-o a fugir para seu sarcófago. Sem dúvida este ponto fraco foi muito explorado por Lion-O e os outros Thundercats nos combates contra Mummra.

Mutantes

Compartilhar