Os Simpsons



Autor: Matt Groening

Uma família que vive em Springfield. Tem como principais personagens o pai Homer, a mãe Marge e os filhos Bart, Lisa e Maggie.

Os olhos são esbugalhados, os lábios pontudos e os cabelos mais esquisitos do planeta desde o Urso do Cabelo Duro e do Valderrama. Apesar da estranha aparência de ET, nunca houve personagens humanos mais animados que a família Simpsons. Afinal, eles fazem tudo que os americanos não fazem, mas não admitem fazer.

História
Os Simpsons foram criados em abril de 1987 por Matt Groening. Ele já era o autor de revistas como Danação e Verdadeiras histórias de assassinatos. Ele se juntou a James L. Brooks (que era riquinho e cuidava das "despesas" dos Simpsons) e San Simon, o hilário contador de histórias. Foi a primeira vez ao ar em rede americana em, julho de 1987. Os primeiros episódios eram apresentados semanalmente, e eram curtos episódios de quinze minutos. Em 1989 conquistaram as emissora e ganharam mais espaço e conseguiram episódios de trinta minutos diários. E na verdade, Matt Groening queria fazer um desenho de coelhos! Mas que se passava na cabeça dele de fazer as pessoas rirem dos sentimentos humanos? É claro que tudo tem um lado engraçado na vida, mas isso pode machucar os sentimentos de alguém!!!


Personagens


Compartilhar